ENTREVISTAS NA IMPRENSA

Advogado EDSON VERAS, em entrevista ao Telejornal BOM DIA GOIÁS, da TV ANHANGUERA, afiliada da REDE GLOBO, em Goiânia, falando sobre demissão por justa causa.

Advogada STER MARQUES VERAS, em entrevista à RÁDIO BANDEIRANTES 820 AM, falando sobre direito de trabalhadoras domésticas.

Advogado EDSON VERAS, entrevistado pelo Jornal Anhanguera, da TV Anhanguera, afiliada da REDE GLOBO, em Goiânia, sobre o anúncio da liberação das contas inativas do FGTS, pelo Presidente da República.

Advogado EDSON VERAS, em entrevista ao Telejornal BOM DIA GOIÁS, da TV ANHANGUERA, afiliada da REDE GLOBO, em Goiânia, falando sobre a obrigatoriedade do cadastro do “SIMPLES Doméstico”.

Advogado EDSON VERAS, na TV RECORD Goiânia, sendo entrevistado sobre acerto trabalhista (antes da reforma trabalhista).

Advogados EDSON VERAS e STER MARQUES VERAS, entrevistados em reportagem da TV Serra Dourada, afiliada do SBT, em Goiânia, sobre os riscos da internet, apontando caso de um empregado que foi mandado embora por justa causa, por curtir postagem no facebook.

Advogado EDSON VERAS entrevistado em reportagem do Telejornal Jornal do Meio Dia, da afiliada do SBT em Goiânia, sobre o dever de indenizar dos organizadores de uma festa ocorrida em Goiânia, onde os veículos dos clientes foram incendiados no estacionamento.

Advogado EDSON VERAS, entrevistado em reportagem da TV Serra Dourada, afiliada do SBT, em Goiânia, sobre a alteração na legislação trabalhista que modificou a licença paternidade.

Advogado EDSON VERAS, entrevistado em reportagem da TBC, afiliada da TV CULTURA, em Goiânia, sobre o início da implantação do “SIMPLES Doméstico” – E-social.

Advogado EDSON VERAS, em entrevista ao Programa Hora Extra, produzido pelo TRT/GO para a TV JUSTIÇA, falando sobre o levantamento do FGTS no Contrato de Experiência.

Parte da entrevista do advogado EDSON VERAS, no estúdio do Jornal do Meio-Dia, da TV Serra Dourada / SBT de Goiânia, sobre a insegurança jurídica que a reforma trabalhista causou.

Advogado EDSON VERAS fala ao Jornal Serra Dourada sobre a insegurança jurídica  provocada pela queda da Medida Provisória que tratava da reforma trabalhista.